quarta-feira, 20 de maio de 2009

Seja Ridículo!

Se hoje eu lhe pudesse dar um conselho, pediria a você para ser ridículo. Ridículo mesmo, sempre e um pouquinho mais. Não existe pessoa melhor do que aquela que se permite fugir da razão, às vezes. Sorrir sem um puto no bolso. Ser do contra só pelo prazer de ser. Há quanto tempo você ensaia sorrisos burocráticos em todas as fotos? Ridículo ao ponto de acreditar nas pessoas, de ter fé para esperar dos outros sempre o melhor. Imagine bancar o idiota e não saber de cor o hit do momento, se confundir no nome do novo galã das 9, não ir na festa do momento. Seria demais? Seria muito ridículo e brega pedir a você para ficar em casa em uma sexta-feira a noite e pôr seus pais a par da sua semana? Não quero ser o retrato falado da mesmice. Eu não sou o meu vizinho. Vou ser ridículo para não saber o que vem depois do verbo querer. Ridículo ao ponto de ser eu mesmo, só para sacanear. Ou então, cantar bem alto quando perceber que o mal sempre vai existir, protestar contra a inércia de sentimentos bons, me arriscar a ser completamente plausível em ações contraditórias! Buscamos ser compreensíveis quando na verdade o ser humano é antítese pura. Ridículo a pensar (e rezar) para que eu não seja o único, e pedir justiça em um mundo onde todos se julgam, perfeitamente sãos. Nunca um defeito foi tão qualidade. - 




Guilherme Vilaggio Del Russo

2 comentários:

  1. MICHEL,ENTAO EU SOU RIDICULA AO EXTREMO,KKK
    ADORO SER RIDICULA,SIM SEREI ASSISTENTE SOCIAL,É UMA PROFISSAO APAIXONANTE!!!
    TB SOU CANTORA,ADORO MUSICA,TINHAE SCOLA DE MUSICA E TUDO!!
    ABÇAO,ÓTIMA SEMANA!!
    LANE
    ESSE LINK É DO OUTRO BLOG DO MUNDO DE ARIEL

    TCHAU
    http://elanerebello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs..... Gostei! é verdade mesmo! as vezes precisamos sair do comum , do normal, e sermos simplesmente diferentes! ridículos e verdadeiros!!

    ResponderExcluir